Estou triste de uma forma que chega a me dar vontade de sumir, faz um bom tempo que nosso namoro esfriou e já conversei com ele tantas vezes as coisas melhoram e logo dps ele volta ser o mesmo,oque posso dizer ele não me dá atenção por WhatsApp de jeito nenhum, ele prefere ficar jogando e não tá nem aí pra gente conversar, não fica durante a semana comigo e nem faz questão em me ver na semana, eu sou mulher sinto falta de ser conquistada e tratada cm amor, parece que ele perdeu o interesse em mim na vontade de me ver feliz sei lá, eu sempre falo pra ele " Você não gosta de mim, quem ama quer estar junto, quer cv's e ver o outro contente" e ele insiste em dizer que me ama e não quer terminar de jeito nenhum, que escolheu ter eu do lado dele pra sempre, mais ele não cuida como pode amar ..jah não sei mais oq fazer pra atrair ele pra perto de mim, estou cansada

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/06/2019 09h43
Tem o caminho maduro e o eficaz.

O maduro é: conversa sério, se não resolver cai fora.

O eficaz: pare você de procurá-lo, comece a investir no corpo, começa a sair com seus amigos. Quando começar a ter uns maluco te secando e urubuzando, ele vai se ligar. Quando a água bater na bunda, rapidinho ele vai lembrar como se nada.

Ele está acomodado e preguiçoso. E se mesmo assim, passando o dia jogando videogame tem namorada atrás dele, por que iria mudar? Não é o que você tem que fazer pra ele mudar, é o que ele tem que fazer pra você continuar. Não se sujeite a isso, se respeite. Se o cara não quer ralar pra manter uma relação contigo, não é você que vai fazer.

Outra coisa é manter uma distância saudável. O erro dessa garotada é esperar que a paixão e empolgação do começo dure pra sempre. Meu pai saía de madrugada e só voltava à noite pra casa. Tinha umas 3 horas pra falar com minha mãe, fazer um programa, amor e dormir. Hoje em dia casais tão conectados 24h por dia, do que vão conversar se já sabem tudo um da vida do outro? Pra que falar do dia, se já viu os stories todos? Como vai sentir saudade se a pessoa tá sempre falando contigo?

Um pouco de distância não faz mal, tenha sua vida.
06/06/2019 00h24
Bem feito! Quem mandou deixar vários na Friendzone?

Observação: Não li o texto.
anônimo
06/06/2019 04h00
Tu tá carente. Percebe que ele já não está mais empolgado em tirar sua carência
anônimo
06/06/2019 06h41
Mulher é bixo complicado, tem que ficar paparicando e "conquistando" essas porra até o fim da vida só pra ganhar meia hora de buceta
O cara cansou dessa merda
elas respondem
06/06/2019 02h49
Esse homem está acomodado, castiga ele. Reflete o jeito que ele te trata, mas seja confiante, não queira apenas afetar lo, se diverti, saia com as amigas, tenha seu momento.. Para de focar só nele, de viver pra ele... comece se colocando em primeiro. Pratique algo novo, entre na academia, faça um cursinho, saia sem ele...
06/06/2019 06h33
Termine ou comece a focar em você.
anônima
06/06/2019 00h17
Acaba
anônima
06/06/2019 00h31
com o tempo é normal diminuir de falar no whats é melhor conversar pessoalmente, ele já está acostumado tá igual casamento