Ficava com ele, perguntei se ele queria algo sério e ele disse que não queria compromisso. Agora ele diz que gosta de mim, tá falando de namoro não tô entendendo oq será que ele tá querendo? Será que ele tá aprontando alguma coisa. Antes eu até queria e fiquei triste quando ele disse que não queria. Agora não quero mais criar expectativa é nem ligo. Agora fui eu quem disse que não quero compromisso. Será que é jogo da parte de e ele só tá brincando comigo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/06/2019 10h27
Muitos dão valor quando perde.
elas respondem
anônima
06/06/2019 01h55
Com certeza, amiga. Cai fora! Ou então se faça dificil pra vê até onde ele vai. Normalmente, homens são assim mas não seja mais um "brinquedinho caro" nas mãos dele. O mundo mais uma vez dá a volta e a decisão é sua. Eu no seu lugar, não aceitaria.
06/06/2019 02h28
Kkkkkkk. Acho que ele se tocou. Ele agora quer, e vc não.
Eu fosse vc maltratava mais um pouquinho, e dependendo da insistência dele depois aceitava, pois é o que vc gostaria, ne