Já imaginou o quão incrível seria poder voar pelo céus!
votei em Voar
anônimo
06/06/2019 02h31
A maior arma seria isso.
votei em Ler mentes
06/06/2019 08h22
Seria o mais útil.
Ler mentes com certeza me faria pirar, acabaria comigo.
Não vejo utilidade em ficar invisível, a não ser que eu quisesse me tornar um detetive ou algo do tipo.
Se eu pudesse escolher mesmo, queria poder ver até 2 segundos no futuro.
votei em Voar
06/06/2019 09h44
Não aguento mais ir pra universidade de ônibus, voar facilitaria minha vida pra não pegar transito também.
votei em Voar
elas respondem
anônima
06/06/2019 08h26
Cuidar da minha vida é mais interessante que cuidar do que o outro pensa. Liberdade é o melhor de tudo.
votei em Voar