Oi, pessoal. Boa noite! Quero contar aqui a minha história: Ando muito ansiosa por algo que não sei se vai acontecer. Bom, eu conheci um rapaz que é conhecido do meu irmão. Até então nos conhecíamos de vista e no domingo marcamos o nosso primeiro encontro que foi na igreja, ele veio me encontrar. Sentamos atrás dos pais dele, ou seja, agora eles me conhecem de vista e ela até perguntou pra ele quem eu era. Logo após o culto, ele me trouxe até em casa, ficamos conversando um pouco e ele me abraçou e nos despedimos. Bom, gente, o problema de tudo isso é que ele já havia dito pra mim que eu sou melhor amiga dele, vive me chamando de "anja", chama de apelidos carinhosos, enfim... Até já falamos em namoro antes de nos encontrarmos. Nos falamos todos os dias. Todos os dias ele me chama para conversar no Whatsapp e ficamos conversando o dia todo praticamente. Até madrugada já passamos conversando. Mas tipo, eu gosto muito dele, ele também parece gostar muito de mim. Só que ele terminou um namoro há mais ou menos 4-5 meses atrás, foi uma traição da parte da ex dele. E até hoje, as vezes ele desabafa comigo sobre isso. Só que tipo, ele me disse que não quer mais nada com ela. Deixou isso claro pra mim. Bom, pessoal. Chamei-o para ir ao aniversário do meu sobrinho comigo para me aproximar mais dele e ele aceitou. Enfim, eu ainda penso de que um dia ele possa me pedir em namoro. Vocês acreditam nessa possibilidade através do que relatei acima? Sejam sinceros. E obrigada a quem leu até o final e quis me ajudar. Deus abençoe!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/06/2019 01h57
Claro que existe, Flavia. E as chances são reais. Só que para isso acontecer talvez você tenha que tomar algumas atitudes. Ou seja, tem que deixar o papel de melhor amiga um pouco de lado, entende? Tem que chamar a atenção dele para o seu lado mulher.

Boa sorte :D
06/06/2019 09h36
Começa a demonstrar interesse. Pq tem homem q n chega se n tiver certeza.
06/06/2019 02h01
Ao destino, cabe o destino decidir. Se gostas do mar, lança-te! Os bravos o domam, mas no fim é a sorte que decide teu destino.
06/06/2019 09h29
Acho q ele te escolheu pra amiga e confidente
anônimo
06/06/2019 08h22
Não espere por isso. Vai você e peça a ele
anônimo
06/06/2019 11h00
Acho possível. Mas não vejo problema de você tomar alguma inciativa pra isso acontece.
anônimo
06/06/2019 12h08
Tenha em mente o seguinte: por mais que ele diga que não quer mais nada com a ex-namorada, saiba que algum sentimento em relação a ela, por mais ínfimo que seja, ainda pode perpetrar durante um bom tempo; tanto é assim que ainda desabafa contigo sobre coisas da época de namoro dele; isso é carência ou despeito. No meu ponto de vista, esse término ainda tá recente, e nutrir sentimentos agora na esperança de que ele venha a tê-la como mulher e namorada, além de melhor amiga, pode ser meio arriscado pra vc. Assim, sugiro dar tempo ao tempo, principalmente para que ele se encontre e ponha a cabeça no lugar.

Além disso, pode acontecer de algum dia eles reatarem o namoro; e essa história de namorado(a) abandonar a(o) atual pra voltar com a(o) ex, acontece quase sempre. Pode não ser o seu caso; torçamos, porém, tenha cautela.
elas respondem
anônima
06/06/2019 07h59
Sinceramente, não crie expectativas. Pois as vezes tudo parece caminhar para um namoro mas não dá certo. Viva sua vida não se preocupando com isso e deixa as coisas rolarem. Mas nao deixe de viver sua vida esperando por ele.
06/06/2019 06h57
Quem vai ter um encontro e chama pra ir a igreja? Kkkkkk óbvio que isso vai levar pro lado da amizade.
Se não souber dosar isso vai se tornar amiga e não uma namorada em potencial.
06/06/2019 08h07
Sim, pode acontecer.
Maa como ja disseram aqui, você precisa deixar de lado um pouco isso de "melhor amiga" e chamar atenção dele como mulher.
Pq marcou encontro na igreja? Vocês são evangélicos?
anônima
06/06/2019 12h10
Vamos esperar dia 12/06 agora rs

Está bem claro que tem essa possibilidade sim, mas provavelmente ele esta orando sobre isso, ore vc tbm