Viajar com o namorado para a praia e a com a familia. Como me comportar? Devo ir já vestida com o biquini toda vez que for a praia? E aquelas barracas p/ tomar sol como faz o aluguel? Como ter marquinha? Como me comportar? Tou com medo de passar vergonha, quase desistindo...
Detalhe: é a "segunda vez" q vou em uma praia.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
06/06/2019 09h39
Se não for para se comportar assim nem vem.

06/06/2019 09h36
Deixa pra ficar de biquíni quando chegar na praia em casa vc pode ficar com ele já pronta pra ir mas com vestido por cima como se estivesse de sutiã e calcinha. Carregue sempre uma toalha pra nao sentar molhada ou suja de protetor no carro.
De resto só observe e aprenda
anônimo
06/06/2019 09h49
Se for de Minas tá indo pra Guarapari, certeza ahahaha
06/06/2019 02h53
Fio dental ao som de rabetão, aquela rebolada gostosa, e dane-se os parentes, huahuahua.
anônimo
06/06/2019 09h37
Faz o quadradinho de 8.
06/06/2019 09h54
Eu moro em uma cidade litorânea, sempre vou a praia e tem algumas coisas que incomodam as pessoas. Uma é andar com chinelo na areia e sair jogando areia em todo mundo, quando fores andar de chinelo gruda ele nos pés e anda mais devagar porque ai joga menos areia. Não sei se fazem aluguel das barracas, eu acho que são dos próprios donos, mas talvez seja diferente onde vais. Para ter marquinha basta ficar no sol, mas é bom não pegar o sol mais forte, que é das 11h até as 2-3h. Se comporte normalmente, como se tivesse em qualquer outro ambiente. Relaxa que não vais passar vergonha. AAh e outra coisa, se forem levar caixa de som, coloquem em um volume que fique mais pra vocês. É muito ruim ir e ter que escutar um tipo de musica em cada canto.

Relaxa e aproveite a praia.
06/06/2019 10h04
já chega plantando bananeira, é super normal
anônimo
27/09/2019 21h16
Se cuide Bastante água.
12/07/2020 03h17
Se fosse uma praia de nudismo não teria todas essas dúvidas
elas respondem
06/06/2019 06h35
Vamos por partes

A família dele é mais liberal ou conservadora?
Se for mais conservadora escolha um maiô ou coloque um shorts para não mostrar muito a bunda

Você já vai para a praia com a roupa de banho,com um vestidinho por cima

As barracas costumam ser caras, não proponha de alugar
Mas caso aluguem,de um valor para contribuir

Marquinha de biquíni você só tem se toma sol,então não se preocupe com isso
06/06/2019 02h23
Não esquece do protetor solar
anônima
06/06/2019 08h00
Use protetor, um boné, beba mta água.
anônima
12/07/2020 03h06
Preocupada em como se comportar na praia ? É o fim dos tempos, mesmo!