Estava conhecendo uma mulher de outro estado a 4 meses, tínhamos prometido um ao outro que não ficaríamos com ninguém antes da gente se encontrar. Ela estava a uma semana estranha comigo, reclamei com ela duas vezes e ficamos bem. Faltando uma semana pro dia do nosso encontro, ela me diz que estava acontecendo algumas coisas e eu perguntei e implorei pra ela me falar, então ela me disse que estava apenas conversando com um cara do trabalho dela e que ela estava se sentindo mal com isso. Eu disse que não dava mais pra gente seguir juntos mas eu ainda amo essa fdp. Devo dar outra chance?

eles perguntam
3 7
elas respondem
06/06/2019 06h13
Isso não é amor.
anônima
06/06/2019 09h34
Isto não é amor. (2). Procure alguém perto de você.
06/06/2019 10h02
Devemos perdoar sempre.
Porém, cara, você é de outro estado. Pq não namora alguém perto de você? É um namoro muito difícil esse a distância.
eles respondem
anônimo
06/06/2019 09h25
possessao da braba essa hein
Ja ta tudo errado sem nem ter começado o namoro
anônimo
06/06/2019 08h20
Que poder você tem pra perdoar alguma coisa? Pense nisso.
anônimo
06/06/2019 09h42
Para de ser gado.
06/06/2019 09h42
Isso é carencia, infelizmente
anônimo
06/06/2019 06h53
Que porra foi essa? Ela se sentiu mau por estar conversando? Que porra de namoro é esse que não pode nem conversar? Eu acho que ela tava era CUversando
anônimo
06/06/2019 09h56
Você não ama ela, apenas está carente. Suponho que você não fica com muitas mulheres. Esse seu "amor" por ela vai embora rapidinho quando você ficar com outra.
06/06/2019 09h59
mulher é foda kkk, parte pra outra, se ela ja ta assim antes e voces nem se viram, imagina quando ''tiverem algo''