Eu acho que estou vivendo isso :(
Homem 01: moramos em estados diferentes, ele não deu nenhuma indicação que poderíamos ter algo mais sério. Já é o terceiro curso na faculdade que ele troca e não termina, tem 27 anos.

Homem 02: estuda na mesma Universidade que eu, já tem duas graduações e está finalizando o mestrado.

O que voces fazem quando passam por essa situação?
Tenho medo de não querer me entregar a um novo romance por não aceitar que o homem 01 foi só ilusão de longos anos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/06/2019 08h18
Aproveite e ensine ao dois como te fazer gozar muito. Se joga nas pirocas
06/06/2019 06h44
Parece uma empresa avaliando currículo kkkk
Mas eu aconselho investir no que está mais perto, menos gastos.
anônimo
06/06/2019 08h36
Tem sempre o bonzinho melhor e o ruinzinho que é um mel, né meninas...?
06/06/2019 08h37
Pega os dois e depois escolhe o que vc gostou mais
elas respondem
anônima
06/06/2019 08h20
Cai de boca no piru mais grosso
anônima
06/06/2019 09h19
Quem me dera, mal consigo gostar de um