Um amigo meu vive falando do relacionamento dele, do quanto ele ama a sua namorada e essas coisas, tipo, fica falando os detalhes dos encontros deles.
Por exemplo, ontem ele estava falando de uma vez que ela fez uma declaração de amor pra ele na igreja (cantou uma música pra ele) e ele ficou todo derretido, e depois ele ainda falou "ah, é tão bom estar apaixonado".
Ele fica me contando essas coisas e eu fico pensando: "mas que porra de papo é esse?".
Será que isso é normal pro homem moderno e eu sou um tipo de opressor?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/06/2019 07h34
Significa q ele tá apaixonado e só pensa na namorada o tempo todo.
anônima
06/06/2019 07h54
As vezes ele nao tem quem conversar.
eles respondem
anônimo
06/06/2019 07h40
isso passa, logo cai na real, aposto ser o primeiro relacionamento dele.
06/06/2019 07h53
super normal, coisa de homem apaixonado
anônimo
06/06/2019 08h15
Ate aí tudo bem. Imagina quando ele transar com ela, vc vai saber de altas paradas que eles fazem e vai ate participar.