Ele não fala mais que gosta de mim, nem me elogia, conversa comigo de uma forma muito fria.
Quando eu perguntei, ele falou que sou que não gosta mais dele e pra diminuir a culpa eu jogo em cima dele. Só que eu faço de tudo por ele, eu o amo muito. Agora ele está super chateado comigo, já pedi desculpas. Mas hj ele não me respondeu o nem bom dia, ele leu.

Quais os sinais de que ele cansou de mim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/06/2019 09h18
Sao esses sinais aí, infelizmente.
06/06/2019 09h25
Vc enumerou varios aí, parece que ele só está aguentando a relação
06/06/2019 09h53
voce mesma ja descreveu
anônimo
06/06/2019 10h07
Você não faz tudo por ele. Deixa de ser mentirosa.
anônimo
06/06/2019 10h17
Infelizmente é esses sinais, acredito que a melhor forma de vc tentar resgatar no seu namoro, é conversando com ele, ou seja, seja direta com ele, pergunta o que vc pode fazer para tentar recuperar o relacionamento, veja com ele alguns pontos que ele não tenha gostado.
elas respondem
anônima
06/06/2019 09h25
Ele já está dando sinais, alguns são estes mesmos que você citou.
06/06/2019 10h15
Minha linda, ele é seu namorado! Ele está com vc! Para de doideira, se ele não quisesse você ele tinha terminado contigo, se está com você é pq gosta. Está reclamando de barriga cheia. Ao invés de procurar razões para ele não gostar. Que tal dar razões para continuarem juntos? Fazendo algo pela relação de vocês? Se você quer romance, fala com ele. Homem as vezes é burro mesmo rsrsrs não é frieza... Diga a ele que ele parou de fazer as coisas pra te conquistar que fazia no começo... Talvez ele se toque... Chame ele pra fazer algo que você gosta... Ele não está na sua cabeça.