Ele é do meu bairro, mora uma rua a cima de mim, vejo sempre de carro, mas não sei o nome, endereço completo, ou qualquer coisa que possa descobrir o estado civil dele.
Nesses casos como voces fazem para descobrir algo dele? sem perguntar evidentemente. pois não quero pagar o micro de tomar um toco de alguém que vou ver a vida inteira.

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/06/2019 09h52
tira um dia pra ficar de tocaia, quando ele passar, voce segue ele, simples
06/06/2019 21h34
Chega nele ou desiste, não tem mágica.
06/06/2019 09h55
Stalker de cu é rola. Se não aguenta conversar com alguém, não merece descobrir nada, muito menos ter alguma coisa. Vá lá e dê um oi. E se tiver mulher? Siga sua vida, simples.
anônimo
06/06/2019 10h05
Deixa se ser interesseira.
anônimo
06/06/2019 09h22
Nao fique investigando a vida de uma pessoa que nao está no seu meio social. Nao vai dar em nada todo esse esforço. É diferente de você encontrar esse cara numa festa por exemplo, aí vc bate um papo, diz que ja viu ele antes etc e cria o contexto pra se ver de novo.
mas ficar forçando na base do stalking, esqueça isso
06/06/2019 10h09
Que medo hehe
elas respondem
06/06/2019 09h22
Veja se vc conhece alguém que conhece ele.