Ela me abraça, puxa assunto, fica feliz quando estou com ela, pergunta de mim, faz agradinho e outras coisas.
Mas apesar disso tem vez que ela muda e não me dá prioridade, fala com todo mundo na sala e só depois vem falar comigo, parece que quer disfarçar que gosta de mim.

Ontem mesmo, eu tava conversando com ela aí do nada ela foi conversar com um cara e ficou de piadinha e elogiando ele na minha frente.
Fiquei puto e fui me despedir só com um toque no braço dela. Ela fez uma cara de "puts fiz merda" segurou minha mão, me deu abraço e beijou.

Ela não me responde nas redes sociais. E ontem ficou dando like em coisas que a gente tinha conversado de dia.

Ela parece que é timida, pq ela sempre fica falando um rápido e fica nervosa quando estamos sozinhos. Ela só age assim comigo.
Ela sabe que eu gosto dela, então pq ela me trata assim? Pq fica brincando comigo? Fica alternando nesse quente/frio.

Sei que vão falar pra mim cair fora, mas eu só queria entender a dela.
Será que ela tá na dúvida pq já tem outro cara? Pq não é possível

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/06/2019 12h15
E o que vc fez em relação a isso? Tipo vc já disse que gosta dela? Já pediu ela pra ficar? Ou namoro?
anônima
06/06/2019 13h08
Parta pra outra..e faça a fila andar..pq ela só vai te querer quando não tiver ninguém pra ela..ela só ta te enrolando..apaga o número dela e apenas fale "oi" quando ver ela mas não corra mais atrás e nem puxe assunto nenhum..quando a mulher ta afim
. mesmo ela sendo timida ela aceita sair com o rapaz.
06/06/2019 13h11
Ou ela quer que vc massageie o ego dela ou é imatura para lidar com essas questões...
anônima
06/06/2019 13h13
Coisas da adolescência
anônima
08/09/2019 21h07
Esta te fazendo de bobinho
eles respondem
anônimo
06/06/2019 10h29
- Pode tá tirando onda;
- Pode ser só mais uma doida;
- Pode se divertir te fazendo de palhaço;
- Pode tá reunindo uma boiada;
- Pode não saber o que está fazendo.

No final, você não vai entender porra de nada. É um esforço inútil.
anônimo
06/06/2019 10h40
Ela te vê como apenas um amigo.
06/06/2019 13h12
Ela não quer ficar contigo, mas quer vc próximo
anônimo
06/06/2019 13h16
Entender ela nao irá nunca, entao ja desiste dessa ideia. Ela é assim e pronto. Se tá incomodado, melhor se afastar mesmo cara. Bem provavel que ela é resolvida e desencanada. Pega uma mina assim ou larga
anônimo
06/06/2019 13h18
Ela tem você apenas como o "amiguinho para abraçar". Segue e parte pra outra...