6.81K  03/10/2016 21h00

Ela quer que eu diga algo para ela poder dizer o que não gosta em mim também? Quer permissão para me desqualificar, é isso?

O que eu devo dizer?

eles perguntam
8 5
elas respondem
18/05/2014 21h52
Talvez ela só ta querendo ouvir que pra vc ela é perfeita
18/05/2014 19h30
Talvez, ela quer que você aponte seus defeitos pra tentar muda-los e poder evoluir como pessoa, melhorando, consequentemente, a relação entre vocês. Se ela pergunta é porque tem a intenção de ouvir e aceitar, pode ser que ela te critique e te acuse, deixando em evidência suas imperfeições, mas isso é normal, pois ninguém é perfeito. Acho importante essa cumplicidade entre o casal, todos os efeitos são positivos.
23/06/2014 18h36
Será q ela mesma não enxerga o q não agrada nela? Qdo fica perguntando pra outra pessoa é insegurança ou quer receber "confetes". Como se pergunta pro seu homem: "amor, eu sou gostosa?", vc já sabe a resposta, mas precisa perguntar....kkkkkkk Auto-afirmação, pode ser!
anônima
15/04/2016 21h52
Amigo, só fala das qualidades... não revela os defeitos... é cilada... e se ela tiver na TPM, corre...
anônima
15/04/2016 22h01
hahahaha... bom saber que você está procurando entender, mas confesso que não é uma tarefa fácil! Sim, quanto a sua pergunta, depende do contexto em que essa situação aconteceu, foi após ou durante uma briga? Ou num momento em que estava tudo bem? A resposta é bem relativa.
Mas de uma coisa eu sei, na dúvida melhor é você não responder o que ela perguntou.. kkkk. Um abraço :)
anônima
15/04/2016 23h28
Já perguntei isso uma vez, apenas pra provocar mais aproximação (vi isso num site por aí). Pra meu alívio ele disse q não tinha encontrado nenhum defeito em mim ainda. Eu não sei como eu me sentiria ou reagiria se ele respondesse algo q eu não estivesse esperando. Não havia pensado por este lado.
02/05/2016 19h35
Ela quer saber quais são os pontos fracos dela, os que não lhe agradam para que ela possa tentar uma mudança ou não.
Não acho que você deveria dizer que 'você é perfeita' pois seria uma mentira, todo mundo tem defeitos, e nos só mudamos eles quando nos falam.
03/10/2016 21h00
Acho q ela so quer saber o q vc nao gosta nela. Simples.
eles respondem
24/05/2014 13h11
Já cai nessa algumas vezes...
É uma pegadinha, não tem como você vencer. Pode ser que ela espere algo romântico, mas também já tive essa impressão de que a pergunta só foi feita para ela também poder dizer algo que não gosta em mim.

Se você falar "não vou responder", pode ser que ela insista até você ser sincero e magoá-la. O melhor jeito é dizer:

"Se eu fosse mudar algo em você seria... que você parasse de tentar mudar algo em mim."

Tive resultados bons com essa resposta :P
07/07/2014 15h55
que ela quer ser uma pessoa mais agradavel para vc, quer eliminar coisas que vc nao goste...fala a verdade, se ela mudar com sinceridade, vcs dois ganham, se ela vir com uma DR, manda ela se catar....
18/05/2014 18h51
No meu caso, respondo o que ela perguntou. Se ela quer saber, lhes digo. Agora, se ela vai achar ruim, é outra história; até pq pode-se usar ''você que perguntou'', como contra-resposta. Pode ser também que ela queira saber o por quê de um outro alguém não ir com a cara dela, daí ela te pergunta e tenta descobrir se é isso que a faz ser rejeitada por outrem...
anônimo
18/05/2014 20h52
Pergunta estranha, não lembro de ninguém que tenha feito essa pergunta pra mim, então infelizmente não tenho como te ajudar amigo, desculpe !!!
15/04/2016 21h48
Isso é pegadinha, cuidado.