Ele é uma pessoa bem decidida..determinado.. Amigo..bom ouvinte.. Ele me abraça como se eu fosse um pessoa mto preciosa...ele me olha nos olhos e sempre q discutimos por algo bobo ele me enche de beijos e logo em seguida acaba a discussão...
Qdo estou perto dele me sinto protegida...ele n diz q sou perfeita.. Diz sempre q sou estranha *-*
Nós confiamos um no outro e é isso q nos prende..
anônima
28/02/2016 11h46
Só estou apegada na verdade. Thiago
anônima
28/02/2016 11h51
Ele n existe :(
anônima
28/02/2016 13h12
Sou apegada na verdade,Matheus.