Tem uma garota das antigas de uns 4 anos anos atrás que me manda msg até hoje, ela é uma garota muito bonita todos os cara querem ficar com ela, eu tbm gosto dela e eu sei que ela tbm gosta de mim, mais ela. Fica se fazendo de difícil demais gente, eu até tava magoado com ela pq como eu estou em outro estado ela tava falando que ia me espera, mais depois me abandonou e até tava ficando com um play boy da minha cidade, depois de 2 messes ela ontem havia respondido meus status do Instagram dizendo que eu havia abandonado ela, sendo que ela quem me abandona, eu nem sei o ainda o que dizer a ela, ela me manda msg e depois me deixa no vácuo, não da pra entender

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/06/2019 11h32
Depois da milésima pergunta você ainda acha que ela está afim?
Ela não quer nada com você, não vê que para ela é tudo um jogo?
eles respondem
06/06/2019 11h48
ta transando então não reclama! agora se não tiver sai fora mesmo!kkk