Não sei namorar... Uma das coisas que mais quero é namorar, mas acabo fazendo tudo errado. Como namorar?
Tô conhecendo uma pessoa.
Mas sempre faço tudo errado. Tô com medo de errar com essa pessoa também.
Pelo meu histórico eu não sei dialogar direito.
Meto os pés pelas mãos legal.
Tento levar a rotina pra um namoro. Mas não consigo nem manter uma conversa. Como vou manter um namoro?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/06/2019 11h06
Errando mesmo, aprendendo na prática, quanto mais vc se expor a essa situação mais vc aprende. É ruim, doloroso mas vc desenvolve rápido.
anônimo
06/06/2019 11h23
Se você não consegue manter uma conversa com essa pessoa, provavelmente essa pessoa não seja seu namorado ideal.

Enfim, ninguém nasceu sabendo. Vá e quebre a cara, ou corra o risco de um sucesso. Dica: Tenha uma amizade. Sim, conversas intensas, risadas, conexão. Depois tu pensa em namoro com a pessoa.
06/06/2019 11h27
Por que namorar alguém com quem não se consegue pensar nem mesmo um assunto sobre o qual conversar? Não acha que tá invertendo a ordem das coisas em favor de um simples desejo?

Não deveria querer conhecer alguém primeiro antes de simplesmente querer namorar?
06/06/2019 11h11
simples seja você, ele tem que amar e gostar do jeitinho que você é, não te que mudar radical por uma pessoa, claro mudamos pra se moldar, mas nada que você se mostrar interessada perguntar dele, é simples pergunte a ele coisas q gostaria que fosse perguntado a você!
06/06/2019 11h01
sei lá. eu não sei conversar com quem to afim.kkkk
elas respondem
anônima
06/06/2019 11h15
O que você faz de errado?
Viu, relaxa! Ninguém nasce sabendo, e você vai aprendendo errando e acertando.
anônima
06/06/2019 11h20
já cheguei pensar isso de mim , mas as vezes nem é vc , é a pessoa que não tem papo também, ai a coisa não flui.