Quando eu era criança, desci um relevo bem acentuado de bicicleta e na hora acabei batendo a periquita na seleta da bicicleta, nisso ficou ardendo, a noite já não estava aguentando então contei dos sintomas pra minha mãe, imediatamente ela me levou achando que era infecção urinária, durante a espera do resultado do exame de urina, acabei contando o que tinha acontecido (aí já não lembro o que aconteceu depois)
E vc? Já aprontou alguma e só contou depois?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/06/2019 16h04
Sim, sabe aquela fase que vc quer colocar fogo em tudo? E dentro dela tem a fase de colocar fogo em plástico? Então, plástico derretido caiu no peito do meu pé. Escondi me virando não lembro como, tive sorte que não infeccionou.
06/06/2019 16h09
Quando era criança cai e ralei todo o joelho e rasquei a calça. Nem conseguia andar direito.
Não falei nada pq fiquei me sentindo um personagem de filme de ação
06/06/2019 16h12
Vishi, eu sempre fui o gordinho que tudo dava errado, o tampão do dedão do pé foi a maior vítima( nem sei como tenho dedo ainda )
elas respondem
anônima
06/06/2019 14h28
Sim... várias vezes! Prefiro nem comentar
06/06/2019 15h13
Não, mas já fiquei muito doente e não contei pros meus pais, me lasquei pq a doença era séria.