1.29K  06/06/2019 15h14

Eu confesso que sou grudento, gosto que ela fica comigo o máximo de tempo possível , gosto que a gente faça amor sempre que dá , ela diz que ama esse meu jeito, que mostra que eu amo ela de vdd . Mas notei que ela vem se afastando um pouco......será que ela está parando de me amar ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/06/2019 11h57
Mulher grudenta estraga a relação? Pra mim, qualquer pessoa grudenta estraga. Mas vai saber, tem gente que gosta, eu acho um saco, não tô falando pra não dar atenção, ou deixar de ser carinhoso, mas dar espaço para a pessoa, tem horas que é bom ficar só.
06/06/2019 13h22
Depende, tem mulher que gosta de homem grudento, mas algumas não. Mas no geral tudo que é demais é ruim.
anônima
06/06/2019 15h14
Tudo em exagero faz mal... Mas isso vai do gosto de cada um.
06/06/2019 14h59
Depende muito da pessoa...
Eu gosto quando meu marido fica grude comigo, mas nada exagerado....
anônima
06/06/2019 15h00
O que ela tem feito pra vc achar que ela esta se afastando? porque pode ser apenas coisa da sua cabeça
06/06/2019 15h13
Não estraga, apenas sufoca, só que os sentimentos ainda estão ali, só deixa ele sentir um pouco a sua falta. Você nao tem o que fazer?
eles respondem
06/06/2019 11h58
Mesmo que estejam namorando ou casado é importante dar espaço para o companheiro, ser grudento acaba sufocando a pessoa
06/06/2019 12h22
Isso também é conhecido como insegurança, é uma das piores qualidades que uma pessoa pode ter
06/06/2019 14h47
É bom quando da aquela saudade de ficar juntos, ser grudento atrapalha muito a relação