Tam Tam Tam Tam (Mozart) pergunta que não quer calar...?

eles perguntam
5 7
elas respondem
06/06/2019 12h51
Bem ter alguém que viva na mesma intensidade que ela, alguem que ame ela do jeito que ela é..
06/06/2019 12h48
Quando a pessoa é confiável e recíproca, que sabe que não vão te deixar na mão e que sempre vai apoiar em todos momentos, seja feliz ou triste. Os objetivos pessoais e profissionais futuras contam muito também... Não é nem questão de interesse, mas se os objetivos e metas de ambos batem para o namoro evoluir para um casamento.
anônima
06/06/2019 12h51
Reciprocidade
anônima
06/06/2019 14h03
Em geral, mulher gosta de se sentir segura.
É instintivo, pois quem engravida e carrega dentro de si é a mulher e, portanto, ela precisa de um mínimo de estabilidade que lhe dê suporte, segurança emocional/financeira para gerar, repousar e amamentar.
anônima
06/06/2019 14h47
É tão fácil achar mulheres que querem um relacionamento sério. ..
O que mais tem
eles respondem
anônimo
06/06/2019 12h40
Se conectar com você de tal maneira que ela queira namorar ou ela estar a procura de um namorado, se ela estiver a procura, você tendo algumas virtudes já basta.
06/06/2019 12h31
O momento dela ou ela achar uma pessoa muito especial.
06/06/2019 12h43
Ela se sentir segura e com expectativa de segurança futura.
06/06/2019 13h08
Não acredite em quase nada do que elas respondem!
anônimo
06/06/2019 14h06
Dinheiro, status, aparência. O resto e mito! E quando aparecer um cara superior a você nestes quesitos ela te larga e abre as pernas pro novo amor.
06/06/2019 15h12
Ela achar que vc é o melhor entre os pretendentes dela. Agora o que cada uma considera como melhor, já é relativo.