Duas pessoas estão ficando jah tem meses, akele intersse inicial q mtas vezes eh curiosidade, tesão e desejo acaba mesmo virando um sentimento?

E q sentimento se mantém por quase um ano sem assumir o relacionamento?

Depois de meses, o q muda no decorrer?

Se ñ eh compromisso, além de transar, o que fazem juntos qdo se encontram?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/06/2019 13h11
Observando
anônimo
06/06/2019 13h25
É só vontade de transar mesmo e ter um contatinho fixo pra isso, desculpa.
elas respondem
06/06/2019 12h45
Isso é bem relativo de pessoa para pessoa... Pode ser que sim e pode ser que não...