Me sinto insegura quanto a tudo, relacionamentos, amizades, no que irao pensar se fazer ou disser isso.. nao sei controlar é tipo um medo de ser eu mesma nao sei explicar..

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/06/2019 12h52
No que diz respeito a paquera, sedução e conquista, eu sou a insegurança em pessoa!
anônimo
06/06/2019 13h25
Ou faz terapia ou espera a adolescencia passar. A gente sobrevive.
anônimo
06/06/2019 13h28
Não consigo. Tenho problemas com meu pênis e dos diversos terapeutas, nenhum me ajudou. Quando foram terapeutas mulheres, esboçavam uma reação do tipo "ah, isso não é problema, relaxe", minimizando o que eu passo. Quando eram homens, não entendiam pelo que eu passava porque provavelmente são normais. Então desisti.
06/06/2019 13h58
Eu tento ser o meu melhor a cada dia, sem estabelecer comparações com ninguém...isso restabelece a minha confiança, pq foda-se oque pensam de mim eu to dando o meu melhor aqui.
anônimo
06/06/2019 14h00
Fingir ser seguro já ajuda em 300%.
elas respondem
06/06/2019 12h50
Sofro do msm problema
06/06/2019 12h50
Como adoro a arte da dança, ocupo o tempo ensaiando uma coreografia ou vou fazer meus outros hobbies
06/06/2019 13h05
Optei pela terapia, rs
06/06/2019 13h39
Deixei tomar posse de mim e chegou num nível que eu precisei procurar tratamento. Fico arrependida de não ter começado antes, a minha vida provavelmente seria diferente hoje.
anônima
06/06/2019 13h59
Eu coloco uma lingerie poderosa , mesmo que ninguém vai ver.
06/06/2019 14h20
Eu sinto o mesmo, to fazendo terapia.
06/06/2019 14h44
Não creio que eu seja insegura, mas tenho fases de insegurança.
Estou paulatinamente saindo de uma agora, espero.
O que faço é identificá-la, ficar ciente de que minha percepção e
reações provavelmente estão mais relacionadas com a minha in-
segurança do que com a realidade, e fico aberta ao fato de que
esteja em erro quanto a mim, qto aos outros, qto às circunstâncias.
Não funciona sempre em termos de diminuir a insegurança, mas
tem resultado no sentido de minimizar os malefícios dela.