lembro uma epoca atras rolava pessoas que dava até amizade, agora fiz perfil pois to solteiro de novo, e não vejo ninguem minimamente proximo do meu "perfil"... é desanimador, parece que o app foi dominado por orcs nojentas e narcisistas, não tem mais umas minas legais como via antigamente

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
06/06/2019 13h21
90% das pessoas de lá estão no padrãozinho da socidade e vão querer alguém assim também. Você se considera no padrão?
06/06/2019 14h03
Simm é possível mas é bem difícil achar...se vc tiver paciência e não tratar o Tinder como uma prioridade na sua vida vão aparecer pessoas interessantes. Não leva o app como uma salvação mas só um adicional.
06/06/2019 14h09
Nunca foi possível
anônimo
06/06/2019 14h11
Pô se tu tiver uma boa aparência pega quem quiser.
06/06/2019 14h17
nem uso mais, só funciona com rico e gente linda.kkkk