É uma dúvida que eu sempre tenho....por favor não me julgem ou algo assim...por favor.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/02/2016 13h05
Nenhuma... não existe motivo pra ter impressão de alguém que nem conhece. Ainda mais por causa de "padrão de beleza"
anônimo
01/03/2016 15h03
Essa eu nao como
01/03/2016 14h12
Sinceramente, não penso nada.
Se a pessoa não me atraiu, e eu nem sequer a conheço, poucos minutos depois, eu esqueço que vi ela.

Mas mesmo que a pessoa não tenha os padrões de beleza, sempre da pra dar uma melhoradinha.
elas respondem
28/02/2016 13h08
Eu penso tipo, "ah, olha lá, uma pessoa!" Assim como eu penso quando vejo alguém bonito.
28/02/2016 13h09
n julgo ninguém por aparência física, p mim n significa nada.
anônima
01/03/2016 04h39
Existem vários padrões... Se está fora dos padrões que eu gosto, eu só penso: "que pessoa feia", mas é lógico que não direi isso porque é falta de educação e também muito ridículo.