Antes eu era hiper ciumenta e queria acompanhá-lo em tudo, ele parecia me provocar ciumes inventando desculpas pra eu nao ir e mostrando como a vida dele era badalada. Depois que eu comecei a parecer nao me importar ele começou a me convidar, e quando eu negava ir alegando outros compromissos mesmo sabendo que no lugar teriam varias mulheres parece que ele começou a fazer questao que eu fosse. Porque ele age assim? Ele é doido?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
06/06/2019 14h48
Simples: pq ele vê que voce é segura e que nao consegue abalar seu pscologico. Vê que vc nao se importa dele estar em um ambiente chego de mulheres pq tem segurança em si mesma. Isso desestrutura qualquer homem, pq eles estao acostumados a nos ver rastejando para sermos carregadas junto com eles pra baixo e pra cima por ciumes de outras mulheres
06/06/2019 14h54
Por que será, né? :D
Se ciúme já é chato se vindo de alguém cuja
presença em tua vida envolva compromisso,
imagine vindo de ficante.
06/06/2019 14h51
Oxe, tu não estava namorando? Terminou?
06/06/2019 14h52
Parabéns, você acabou de descobrir um grande segredo ''não se importar''.