8.37K  06/03/2016 16h15

Eu tento fala com ela, to morrendo de saudade, ela só me ignora, enquanto sofro aqui. O que faço ?

eles perguntam
13 1
elas respondem
anônima
28/02/2016 14h21
Dependendo do q vc fez p tê-la levado a terminar o namoro vc tem q analisar se ainda vai atras ou n. Se fez algo d mt ruim peça desculpas, tente consertar e prove p ela q vc realmente gosta dela e q por isso quer reatar(tvz n queira, mas pela msg se sente sdd é pq qr) e se ela terminou por um motivo pouco aceitável ou ainda, absurdo, n vá atrás. Ela tomou a decisão dela.
anônima
28/02/2016 14h11
O que tu fez?
28/02/2016 13h56
Vc fez alguma merd* pra ela?
Pq na maioria das vezes que uma mulher ignora um cara é por isso.
03/03/2016 01h18
Se terminou ctg, ela não é mais sua namorada :(
Ignora ela. Deixa ela um teempo pra lá até a poeira abaixar, daí pede desculpa sinceramente e sai, só isso!! n puxe assunto e nem nada, se n for sobre a burrada que vc fez. E se ela puxar, vc responde o básico e sai! daí se ela flr contigo, vc a trata de forma especial, mas NÃO fica no pé dela, larga dela. Converse cm suas amigas, e se ela ver, melhor ainda. N conte da sua vida pra ela. Se ela quiser se desculpar, vc diz q vai pensar.. faz uma ceninha e a desculpa (as mulheres são loucas por caras q tem valor próprio :) ).
28/02/2016 14h13
Se ela terminou é porque não quer mais contato.
28/02/2016 14h24
Ela terminou com VC..então bola frente meu caro..vai ficar mendigando amor?

Já parou pra pensar quais foram as suas ações para levar ela a terminar?
Então pense sobre isso...

Tanta mulher no mundo...vai seguir seu rumo ;)
28/02/2016 18h02
vei, n sei o q vc fez n posso opinar
anônima
28/02/2016 18h02
fica na sua, o tempo passa e outras viram.
28/02/2016 18h10
Parte pra outra, a vida continua .. Agora se você fez merd* pede desculpas e seja oque Deus quiser.
03/03/2016 01h25
Bixo o que vc fez foi feio heim
Da proxima pensa bem nas suas ações.
Manda uma ultima mensagem com suas desculpas e siga a vida.
Quem sabe vc nao tenha a sorte dela te perdoar e ir atras de vc.
Conta ai pra gente o q tu fez. To curiosa demais, qm sabe eu e a galera nao muda de opiniao e te ajuda a reconquistar de acordo com o que realmente aconteceu de fato.
anônima
04/03/2016 14h32
Se ela tá ignorando, pare, mesmo que sofra, seria muito pior se vc continuasse mandando mensagens e ela só ignorando, bloqueia ela, exclui não sei, seria melhor pra vc esquecê-la!
05/03/2016 12h16
Tente agir com a razão...Comece a enviar uma mensagem por dia e nada de se declarar pergunte como ela está ? E de repente vc tiver maior intimidade pergunte pelos país dela ? E nada de falar de vcs...Não insista...Em uma única mensagem diga o Bom dia o Boa noite ou o q seja e faça a pergunta...Tente se reaproximar dela como um amigo...Quem sabe né...Não custa tentar...
06/03/2016 16h15
Ninguém termina assim do nada!
Provavelmente você não viu os sinais de que as coisas não estavam indo bem.
Não ligue, não mande mensagens, não faça isso e nem nada do tipo!
Bloqueia ela em tudo, todas as redes sociais, wpp, tudo mesmo.
Tome um porre, ouvindo músicas deprê, chore o que tiver de chorar, mas chore sem medo, descarrega mesmo, mas não a procure, fazendo isso você fará com que ela no máximo sinta pena de você.
Se não é recíproco, não é amor, portanto, quando um não quer, dois não brigam.
Depois que levou a "rasteira", já era. O negócio é levantar, sacudir a poeira e bola pra frente, vida que segue.
Vai ser fácil? Não, nem um pouco, mas também não é impossível e nem o fim do mundo.
eles respondem
03/03/2016 01h13
Bom, depende do que tu fez...
Faça o seguinte, passe vc a ignorá-la.
Quem sabe o jogo muda e ela começa a te procurar??
Se não procurar. Hora de esquecer e partir pra outra.