2.69K  19/08/2020 13h13

Quem já viu minhas primeiras perguntas sobre essa prima minha, tem uma noção de como é kkk Mas cara, até morando longe ela não deixa em paz.
O problema é o seguinte: ela mora em SP e vai voltar pra cá, p/ niver da irmã e chamou geral da nossa turma, para irmos no aniversário, nesse fim de semana num clube. Só que eu e meu marido não vamos, pq eu vou trabalhar e também a gente não estamos muito em mesma sintonia com o pessoal no grupo. Sabem quando vamos num rolê e bate aquela crise existencial de: O que estamos fazendo aqui? Pois é. Fora esses rolos todos com ela que veio acontecendo desde ano passado... A gente tenta afastar, mas não dá. Enfim...
Aí ela veio me perguntar no pvd, se eu e meu marido vamos, aí eu disse que não vamos pq vou trabalhar e etc... (E se eu não for, meu marido não vai kkk e ela sabe como é.). Aí ela mandou um 'okay ;u;'. Aí mais tarde, ela mandou no pvd do meu marido (sendo que ela já sabe que não vamos.) perguntando se ele vai no niver. Aí eu pensei: ''Mas peraí, o que custava ela me perguntar diretamente para mim se ele vai ou não ou mandar no grupo que temos entre eu, ela, meu marido e o namorado dela; e tem que mandar no pvd?''. Nos passa a sensação, que está nos testando, se um está mentindo ou não sabe? E fora, que se ela sabia que não vou e automaticamente já saberia que ele não vai, então pra quê perguntar p/ ele?
Eu sei que a gente não nascemos grudados, mas precisava ela mandar msg? Slá... Meu marido tbm fala que é sem noção da parte dela e que é chato esses jogos dela...
O que vocês achariam em meu lugar?

elas perguntam
7 10
eles respondem
26/06/2019 22h49
Eu acharia que ela está se metendo onde não foi chamada, que é uma baita de uma sem noção, e eu iria querer distancia quilométrica de alguém assim, basicamente. Sinto muito de voce ter uma prima sem noção e sequer conseguir se desvencilhar da inconha kkkk
27/06/2019 17h02
gasolina e um fosforo resolvem isso
anônimo
26/06/2019 22h45
A maioria das pessoas do mundo são burras, sua prima é a prova viva.
06/06/2019 16h46
Eu acho que é birra, Math
Convém só observar, se está te incomodando.
anônimo
28/11/2019 11h28
eu bloqueava ... ignorava de vez...
ai se vier reclamar, falava a verdade....
mas ela amadurecer
anônimo
20/12/2019 02h26
É só simpatia dela
20/12/2019 01h53
Ela deve tá afim dele
elas respondem
anônima
26/06/2019 22h15
Acho que ela quer causar um inferno na sua vida e do seu marido. Talvez ela queria o corpo dele nu.
27/06/2019 17h09
Ela quer o corpo do seu marido kk.
Que pessoa sem noção, bloqueia ela e pronto.
anônima
06/06/2019 15h26
Você deveria ser curta e direta com ela para cortar logo essa babaquice, eu faria isso em seu lugar.

Não precisa ser grossa e nem rude, é só você ser firme no tom de voz e avisá-la que dá próxima vez que a mesma quiser questionar a decisão de vocês, perguntar diretamente ao dois.
E não mandar mais mensagens individuais a fim de testar a paciência de ambos.
anônima
21/11/2019 18h19
Oxê minha FIA....blonqueia ela
Ela ta cm muita intimidade cm seu marido
Corte logo viu
Prima kenga
Meu ex marido meteu Gaia ne mi com uma prima minha
Ele n dava ousadia
Mas ela se jogou pra ele
E ele comeu. Agora eu tou casada a 2 anos
E agora sou esperta
Meu marido n tem mulher no zap.e tbm n trago nenhuma mulher pra minha casa
Temos q cuida do q e nosso FIA
Uma vez trouxe uma amiga pra minha casa
Ela ficou cm intimidade cm meu marido e ele calado
Depois q eu vir ela ousada.eu nunca mas deixei ela vir pra CA
Seja esperta
Cuide do q e seu
Pelo oq eu vir e lir
Ela ta e muito interessada no seu esposo
anônima
20/12/2019 02h26
Matar ela é esconder o corpo seria uma bela opção
anônima
26/06/2019 22h47
Essa sua prima é um saco ein, puta que o pariu.
anônima
06/06/2019 16h28
Prima chatinha, hein. Você já disse, não precisava ela ter ido confirmar com ele, né. Nossa... AFF.
Próxima vez manda ele deixá-la no vácuo, pra que responder de novo se já respondeu antes?
anônima
06/06/2019 14h48
birra
anônima
25/05/2020 00h26
Caga ela a pau
19/08/2020 13h13
Pouca coisa pra dar atenção.
Basta seu marido não responder ela.