Conheci uma garota, depois de semanas de conversa acabamos ficando e depois de mais algumas semanas convenci ela de ir para um motel.

Ela estava muito desconfortável e pouco depois que iniciamos ela pediu para ir embora, que não estava se sentindo a vontade com aquilo.

Conversando depois, ela disse que era nova nisso, que nunca fez sexo com alguém que não tem compromisso, que acabou de sair de uma relação horrível e achou que isso seria uma "libertação", mas que acabou se sentindo suja. Tentei acalma-la para ir invertendo o jogo, ela pareceu disposta a tentar mais uma vez.. Mas depois de alguns dias me mandou msg dizendo que isso realmente não era pra ela, que não queria mais falar cmg, acabou me bloqueando e sumiu de vez...

Ela seria um tipo mais certinha mesmo?
Ou não gostou de mim?
O que acham? Eu demonstrei que não tinha muita vontade de relacionamentos sérios por agora.

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/06/2019 14h55
Bom, creio que não é do costume dela, ter esse estilo de vida sexual. Pelo menos ela não te iludiu.
anônima
06/06/2019 14h57
Acho q ela falou a verdade
anônima
06/06/2019 15h19
Ela pode ter gostado de você sim, mas como você não queria nada sério com ela, apenas sexo. Ela não quer isso pra ela, existe mulheres que gostam de ficar nessa de sexo casual, elas preferem ter algo mais sério e sentir-se segunda.
Aconteceu algo parecido comigo, eu ficava com ele e ele não queria nada sério, depois quis me levar pro motel, e eu cai fora. É normal.
Procure uma garota que queira o mesmo que você
eles respondem
06/06/2019 15h47
Ela ainda não aprendeu a separar as coisas, só vai transar em relações horríveis.

Siga sua vida, que desse mato não sai cachorro. Que ela se resolva.
06/06/2019 15h45
Acho que o que aconteceu aconteceu.
Parte pra outra