O passado importa? Até onde? O que seria um passado aceitável e um passado que é melhor cair fora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/06/2019 15h12
Enquanto for favoravel para ambos, de resto é melhor não expor rs
anônima
06/06/2019 15h13
Depende do passado. De como foi, quem foram os participantes...
eles respondem
06/06/2019 15h08
O passado é o que te fez chegar até aqui, é tua história, mostra seus erros e aprendizados. Mas acredito que isso é de cada um; têm os que aceitam mulheres promíscuas ou prostitutas, e têm os que não. Depende das convicções da pessoa.