Alguém já entrou e conseguiu? rs

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/06/2019 15h34
Valer a pena é relativo. É possível, mas no caminho encontrarás 85% querendo te comer, 10% fingindo que não querem só te comer, mas querem, e 5% que querem algo a mais contigo, sendo que estes tu descartarás por achar monótonos.
06/06/2019 15h26
baixei esses dias só pra ver kkkk, ac
06/06/2019 15h39
Olha, vai ser bem dificil vc encontrar homem que não esta apenas querendo te comer. Pois até os que querem namorada la, estão aproveitando para dar umas transadas pelo caminho. Maaaaaas, é possível. Converse com eles, só aceite o convite pra sair quando sentir confiança de que ele quer mais que isso. E não transe com ele rapido.. Saia varias vezes para programas alternativos. Se depois disso tudo ele não sumir e nem falar com vc apenas esporadicamente, a chance dele querer só sexo, é bem menor. rsrs
elas respondem
anônima
06/06/2019 15h29
Só sexo casual
Ali é muito difícil alguém querer algo sério
anônima
06/06/2019 15h48
Baixei e acabei virando amante,não recomendo.
06/06/2019 15h52
Pelo que já vi, não..