Comecei um novo estágio.. um ambiente que não me agrada. Entro, cumprimento os colegas, faço meu trabalho e vou embora.
Outros estagiários que já passaram por lá me contaram sobre problemas que tiveram com outros funcionários e alguns sobre as amizades que fizeram. Eu porém n sei interagir com ninguém a ponto de ser amada ou odiada. Apenas faço o meu trabalho e vou embora.. mas isso tem me incomodado. N sei ser diferente.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/06/2019 15h39
É emprego, não baladinha.
anônimo
06/06/2019 15h42
Veja, eu também já passei por isso há algum tempo atrás. De fato é meio angustiante, porém sempre há algo que podemos fazer para melhorarmos a situação. Talvez uma pesquisa do histórico de outros lugares onde trabalhou pode te auxiliar a analisar melhor esse drama.

Atualmente não temos estagiários no nosso setor. Mas a maioria dos que já tive a chance de conhecer, fazem exatamente igual a vc. Pena que não sei te dizer até que ponto isso é ruim.
06/06/2019 15h37
antes só do que mal acompanhada
06/06/2019 15h42
Famosa pessoa "sem sal"
Tente interagir , demonstrar opinião sem parecer arrogante pois dificilmente será efetivada se continuar assim...
06/06/2019 15h52
Ué, se é ruim, quer ser adorada como? Só tem cuzão aí. Faça o seu e tchau.
elas respondem
06/06/2019 15h47
Bom, pesquise sobre Networking e feedbacks... Não precisa ser quem vc não é, mas também, não passe despercebida. Tente cumprimentar sempre que ver os colegas de trabalho, pergunte, questione e dê sugestão, caso alguém te procurar, mas tudo discretamente...
anônima
06/06/2019 16h24
pra quem é extrovertido em todo lugar faz amizade pra quem é timido e´mais dificil