O desânimo a indisposição está me matando aos poucos, eu já sou adulto e ainda moro com os pais e ainda por cima estou desempregado, tento mudar minha rotina, tento ser mais ativo no dia a dia, mas parece que tem algo que me puxa pra baixo, que me impede de seguir em frente.
Eu ñ se isso é preguiça ou algo mais grave, será que devo procurar algum psicólogo? Sinceramente eu nao sei o que faço pra mudar tudo isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/06/2019 16h01
Estou na mesma situação que vc
A diferença é que moro sozinha... o sentimento de inutilidade está me matando aos poucos
eles respondem
06/06/2019 16h00
Sim, precisa ir num psicologo. Na verdade, todos nós precisamos. Não somos ensinados a lidar com nossos sentimentos.