Cuida do seu corpo....
Peso, pele e o cabelo.

Vista roupas que te valoriza.
anônimo
06/06/2019 16h23
Seja si própria e garanto que funcionará. A sensualidade está justamente permeando o natural, ou seja, toda pessoa tem algum aspecto sensual natural. Tem pessoas (homens e mulheres) que possuem um sorriso lindo e mal sabem disso. Tem pessoas que são tão seguras de si própria que se tornam estrelas de verdade, e eis que se tornam sensuais sem saber. A forma como caminha, o jeito desleixado. Enfim...
Eu particularmente acho extremamente sensual e sedutor a forma como minha noiva “pendura” os óculos na cabeça. Ela faz isso involuntariamente, por costume, e sem se dar conta está sendo extremamente sensual.
elas respondem
anônima
06/06/2019 16h13
Quem dera soubesse kkk. Acho tão chique essas mulheres charmosas, sensuais.
anônima
06/06/2019 16h14
Acho que é além da aparência, é o jeito que falamos, as atitudes, a entonação de voz, olhar, aquele sorriso de lado...
06/06/2019 16h13
Também quero aulas!! Jsjsj