Gente minha irmã tinha aparelho no dente e ela tirou em casa, porem ficou as colas, e estao encomodando muito ela, esta sem condiçoes no momento de ir ao dentista.. alguem ja tirou aparelho dentario em casa? como fizeram com as colas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/06/2019 16h17
Cara, não foi nada bom ela ter feito isso.
Pq ela fez isso?
Eu tinha aparelho, fiquei um tempo sem manutenção e segurei até ter condições de retirar...
06/06/2019 16h16
A dentista que deveria tirar.
elas respondem
anônima
06/06/2019 16h16
Geralmente os resíduos dos cimentos são retirados no consultório, com aqueles aparelhos de alta rotação mais broca.
Em casa fica muito difícil, eu tentei em casa mas não saiu, precisa de equipamentos mais precisos, visto que é um material altamente aderido ao dente.
anônima
06/06/2019 16h22
Não é recomendável tirar em casa. Eu fiz isso e depois fiquei tentando de todas as formas tirar a cola, mas não saiu. Aí larguei de mão e a cola saiu com o tempo.