anônimo
5.04K
12/03/2020 22h18
Pessoal, terminei um relacionamento de 03 anos há 08 dias.
Estávamos com uma viagem marcada para o dia 17/06 para o exterior, ocorre que em abril aconteceu um acidente e tive uma fratura. O médico disse que não recuperaria a tempo.
Daí como era um pacote de viagem, estávamos remarcando para setembro e haveria uma multa de 15% sobre o valor total.
Ocorre que houve o término, por parte dela, por Whats, mas eu quis um cara a cara. Nisso eu perguntei da viagem e ela disse que o pai dela já havia resolvido tudo no dia do término e que ela iria com os irmãos dela (pagaram a diferença). A minha parte foi abatida, porque eu peguei um cheque do pai dela que será descontado em breve.
Até aí ok, mas na segunda a minha ex-namorada me envia um Whats querendo que eu pague 50% da multa, porque como houve a minha fratura foi preciso cancelar e íamos remarcar para outra data, daí por conta disso não tinha como voltar para data de 17/06, pois já havia sido cancelada. Na hora eu insisti que não achava justo pagar, porque apesar de eu ter quebrado o pé, nós íriamos viajar, só que em outra data, e que eu não pagaria porque eu não iria.
Eu dei uma sugestão, disse que eu cobriria o cheque todo do pai dela, passaria a parte que ela pagou da viagem e que assumiria a multa sozinho, mas que ela deveria me passar o contrato para eu viajar, nessa hora ela ficou um demônio e começou a me ofender (tudo por mensagem), mas eu ignorei e nem respondi mais, pois tinha falado que não queria brigar. No fim do dia ela me manda uma mensagem que estava ok, que eu não precisava pagar os 50%, mas que depois disso não era para gente nunca mais se falar - no dia seguinte me bloqueou no insta. Eu disse preferencialmente sobre não nos vermos.
Ocorre que hoje o pai dela me mandou Whats perguntando sobre o cheque, quanto eu iria depositar. Sei que ele quer saber da multa
Vcs acham que pago ou ñ ? Ou agi correto? Sei que quebrei o pé, mas não tive culpa! Ela vai pagar a multa, mas ela vai viajar! Eu ñ!