O melhor lugar do mundo deveria ser a nossa casa, certo? Mas às vezes não nos damos tão bem e nem nos sentimos confortáveis em dividir o msm espaço com algumas pessoas. Vc se sente bem em sua casa? Com as pessoas que moram com vc? Ou sente que não pode ficar à vontade nem no seu próprio quarto pq todos invadem todos os cômodos a qualquer momento sem se importar com a privacidade alheia, existe outro motivo que te incomoda? Ou está tudo bem no lugar que deve ser seu lar doce lar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
06/06/2019 16h59
sim me sinto muito bem
anônima
06/06/2019 17h06
Sim, me sinto bem na minha casa.
06/06/2019 17h44
Pra mim a privacidade não tem coisa melhor, ter que aturar é bem chato. Mas me sinto muito bem em casa sim.
anônima
06/06/2019 18h07
Sim me sinto muito bem na minha casa, principalmente no meu quarto.
anônima
06/06/2019 18h37
Eu me sinto muito a vontade na minha casa fico praticamente o tempo todo sozinha no meu quarto e meus pais no deles. Eu só não gosto de ficar com meu namorado aqui em casa por que meus pais não dão privacidade de ficarmos sozinhos em meu quarto, não deixam só podemos ficar na sala ou na cozinha .
anônima
06/06/2019 18h42
Sim. Tenho dois cantinhos só meus que amo: minha sala de costura e meu quarto!
eles respondem
06/06/2019 16h55
Aqui ta de boassa
06/06/2019 17h11
Fico até pelado andando pela casa quando estou sozinho.
anônimo
06/06/2019 17h48
Eu moro sozinho, é muito bom e sinto a vontade em minha casa. Por exemplo, cheguei do serviço agora pouco e tô descansando, sem ngm perturbar. Na minha casa eu me sinto muito bem a vontade.
06/06/2019 18h05
Não me sinto a vontade em casa, já que eu sou gay e meus pais são super conservadores. Então eu prefiro muito mais viver na escola do que na minha casa, já que lá eu tenho amigas muito legais e que me ajudam com meus problemas e tals, enquanto em casa eu não posso falar nada sobre minha orientação sexual, e cada coisa que "revele" meu outro lado é considerado impuro/mundano.

Pelo menos na escola eu tenho pessoas que me aceitam e não possuem preconceito algum. Já tive crises de choro quando ia dormir porque queria me matar as vezes e me sentia sozinho.

Já briguei várias vezes com meus pais por ficar bem calado alguns dias, e algumas atitudes "estranhas"
anônimo
06/06/2019 18h53
Me sinto, sim. No meu quarto principalmente.