Meu relacionamento de 5 anos terminou... Minha ex terminou comigo, demorou alguns dias e ela foi sincera dizendo que não tinha mais interesse em namorar e que já não me amava mais...
Conversei com ela pessoalmente 2 vezes depois do termino porém ela não abriu nenhum espaço, nem para amizade e então eu fiz um ultimo pedido:
Que me bloqueasse das redes sociais, e ela bloqueou do Instagram e Facebook, porém do whatsapp só tirou a foto.
Hoje pedi novamente que se ela não quisesse nada que me bloqueasse e ela bloqueou, porém desbloqueou depois de 5 minutos, então eu todo feliz mandei varias coisas afetivas para ela que visualizou tudo na hora.
Depois mandei uma promoção de uma viagem para NY e no mesmo minuto ela me bloqueou novamente, depois de 1 hora ela tinha desbloqueado novamente e dessa vez eu podia até ver a foto dela. Agora eu não mandei mais nada.
O que ela quer dizer com isso? Já que não me deseja mais por que fica fazendo isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/06/2019 17h17
Para de ser tonto em ficar aceitando essas criancices dela, seja indiferente, até ela parar de graça.
Vocês terminaram, problema dela se te bloqueia ou não. Se poupe, procure o que fazer pra distrair...
anônima
06/06/2019 17h25
Ela tá fazendo joguinho para afetar teu psicológico,se ela não te bloqueou, você que tem que bloquea-lá.
06/06/2019 17h18
Cara,manda ela ir coçar o xero~
eles respondem
06/06/2019 17h01
A partir do Titulo só, ela quer manter o cachorrinho por perto, fica a dica.
Esquece e vai viver sua vida.
06/06/2019 17h12
Putz... Quanta falta de imaturidade.
Bloqueia ela de uma vez e acaba com essa palhaçada.
anônimo
06/06/2019 17h19
Rapaz, eu terminei o meu de 3 anos há 8 dias.. não é fácil, sei o que você está passando, mas o desenrolar do meu está bem diferente do teu.
A minha ex me bloqueou apenas no Instagram, não deletou do face e nem bloqueou no WhatsApp, mas eu também não fico mandando mensagem para ela.
Você tem que dar espaço, deixar ela sentir a sua falta.
Tem hora que morro de vontade de mandar mensagens, mas eu resisto.
Você está agindo errado, mude o seu comportamento. Eu acredito que isso vai te ajudar, pois ela vai sentir a sua falta. Com o seu atual comportamento ela só cria mais força e chega a conclusão que psicologicamente é mais forte que você. Pense que se ela voltar quem vai ditar as novas regras é ela.
A minha terminou comigo, daí ficamos sem nos falar por 3 dias, daí ela me mandou mensagem, mas eu não soube agir e entreguei todo o ouro, assim como ela. Ela disse que a melhor coisa que fez foi mandar mensagem e tal... no dia seguinte nos falamos também, ela disse que me amava, mas nenhum dos dois tocou em voltar. À noite ela sumiu e o idiota aqui mandou um oi e liguei uma vez, não atendeu. Ela super grossa respondeu 2h da manhã perguntando porque liguei e se havia acontecido algo. Achei um desrespeito a grosseria e não a respondi.
Nos encontramos uma vez após o término e foi porque ela terminou por mensagem, daí peguei a rodovia no dia seguinte e quis um cara a cara. Ela manteve firme no fim, eu não insisti, porque não vou me humilhar por amor.
Assim, eu estou aguardando, sei que ela vai sair, que vou morrer de ciúmes, mas também não deixo de sair.
Você deveria fazer o mesmo e resistir, cara, senão você vai a perder por não ter dignidade e mulher não gosta de homem pedante.
O seu parece estar tudo a favor de voltar, mas você precisa fazer ela sentir falta (se afastando).
O meu estou bem cético da volta, mas se ela não procurar é porque não queria mesmo e eu não vou ter perdido a dignidade. Sei que uma hora ela vai se arrepender, porque ela foi imatura e influenciad
anônimo
06/06/2019 19h33
Cara, faça um favor para si mesmo. Bloqueia ela e segue em frente.