Tipo só os contatos da pessoa consegue ver ou qualquer um que salve o contato dela consegue?

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/06/2019 17h04
Só pode ser visto por quem vc adicionou e se vc tbm estiver adicionado nos contatos da pessoa(fora a questão de bloquear quem pode ou não ver seus status)
06/06/2019 17h11
Para ser visto ambos tem que estar nos contatos um do outro. Mas também tem a opção de bloquear o status para determinada pessoa, caso não queria que a mesma veja.