Meu namoro de 5 anos chegou ao fim...
A praticamente um mês atras minha ex namorada fez cirurgia do silicone, e por isso deixou de tomar o anticoncepcional e pelas dores tomou vários remédios fortes, inclusive tarja preta, desde então nossas conversas só pioraram a cada dia, até que chegou ao ponto que ficou impraticável e ela terminou comigo.
Gostaria de entender, será que essa medição que ela tomou e o anticoncepcional que ela deixou de tomar depois de ter usado durante 4 anos tem haver com isso que está acontecendo? Ela ficou muito diferente em poucas semanas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/06/2019 19h05
Eu acho que o corpo dela sofreu alterações demais em pouco tempo e é natural ela ter ficado mais surtada.
No mais, o relacionamento de vocês tava bom? Se já tava meio mal, então ela só teve coragem.
anônima
06/06/2019 22h30
Que eu saiba remédio de tarja preta deixa a pessoa calma, amansa o leão. Agora que tá com os peitos fake que sair se exibindo por aí kkkk acho que ela não tá mais afim de você colega. Bola pra frente
eles respondem
anônimo
06/06/2019 18h58
Talvez foi só o estopim, não os fatores ou fator principal. Sei que quer achar um culpado plausível, mas convenhamos, colocar culpa nas medicações é terceirizar a responsabilidade que é só dela, tanto partindo essa terceirização de você ou dela.
06/06/2019 19h00
Ela tá de teta nova e quer aproveitar a nova fase. Não encane com motivos q não existem
06/06/2019 19h03
Ela quer putear por aí, aproveita e espeta umas picanhas também.