Me deu abertura, conversamos, relembramos rimos etc. Mas no final ela rejeitou o convite.

É razoável continuar puxando assunto pra ganhar confiança? Ou melhor sair fora logo?

Barril pae

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/06/2019 18h50
Não acha melhor conhecer uma pessoa nova??
Eu e meu ex estávamos com planos da gente se encontrar e, talvez, tentar algo. Mas nunca deu certo nossas marcações. Kkkkkkkkkkkk eu já desisti de vez.
eles respondem
06/06/2019 17h41
Sai fora logo!
Se é ex é ruim
anônimo
06/06/2019 18h36
Não
anônimo
06/06/2019 18h59
Você parece ser muito fácil. Não perece representar um desafio para ela.