Tipo tava falando com uma mina no zap acabei sendo desrespeitoso sabe...que tem hora que sou imaturo mesmo moleque ai deu ruim..acho que mesmo se a mina for experiênte ou não ...nas coisas da vida sabe tem que ter um respeito tal !!mas Tipo se o cara for safado demais não da. se for tranqüilo também não da.então o que fazer nesse caso.outra coisa assim se uma mulher provoca mas fica enrolando VC ao mesmo tempo o que quer dizer??tipo ela da pra fulano mas fica fazendo cu doce pro outro cara.

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/06/2019 17h22
O fato dela transar com um não quer dizer que ela vai ter que fazer de primeira com outro ou mesmo que ela tenha que fazer algo com outro.
anônima
06/06/2019 18h00
tem que ser meio termo ,
naõ fale só de sexo
ela fez sexo com tal pessoa naõ quer dizer que ela tem que fazer com vc