É o seguinte, tô conversando com um cara, que conheci em um site de relacionamentos, blz. Percebi que ele é meio narcisista (não sei se é a palavra correta pra isso) sempre que eu me empolgo no assunto e mostro interesse, querendo que ele goste ainda mais de mim. Ele corta na hora, com "legal". Mas quando ele fala algo e se empolga, e eu dou o troco. Ele diz que não mostro interesses e tal. Outra coisa, ainda sou virgem e pá. Ele anda bem animadinho com isso e diz que me fará mudar de ideia e "dar" pra ele, sendo que eu falei pra ele não criar exctativas quanto a isso. Aí ele começa a dizer que quer me fazer ser mulher dele, quer casar e ter um relacionamento sério. E disse que sempre quis uma virgem.

Bom, o que vocês pensam disso? Devo confiar ou ele só diz essas coisas pra me ganhar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/06/2019 17h41
Óbvio que isso é amor hahahahahahahahahhahaahah
06/06/2019 17h41
num site de relacionamento.. ele quer virgem mesmo akakak lógic
anônimo
06/06/2019 17h47
Ele fará e dirá qualquer coisa pelo premio! Challenge accepted
anônimo
06/06/2019 18h49
> Joguinhos
> Dois orgulhosos

Receita boa pra dar merda.
06/06/2019 19h33
Confie, parece ser o início de uma linda história de amor.
elas respondem
anônima
06/06/2019 17h47
Não dá atenção pro que vc diz? Corta logo, a relação tem que ser dos dois lados, o diálogo vem dos dois, parece que ele só te diz essas coisas pra te "ganhar" msm .
06/06/2019 19h00
Todos prometem o céu ate conseguir a preciosa.
06/06/2019 19h04
Aí ele começa a dizer que quer me fazer ser mulher dele, quer casar e ter um relacionamento sério. E disse que sempre quis uma virgem.

KKKKKKKKKKKKK Por favor, me diz que você não acredita nisso.
06/06/2019 18h53
Papo pra boi dormir
06/06/2019 19h32
Penso que você foi uma trouxa em contar pra um qualquer que é virgem, pelo que você relatou o bobão aí só tá empolgado porque vai ser divertido enganar a virgem. Novamente: larga de ser trouxa, isso é uma coisa íntima sua. Experimenta dizer que você estava brincando ao dizer que era virgem pra ver a reação dele.
anônima
06/06/2019 19h03
E você acredita nele? Hahahahah.