Muito estranha... tirou ele da Copa América. Bem nessa época tensa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/06/2019 17h48
Ele sofreu um entorse no tornozelo, você não imagina a dor que é!
Não sei se viu a foto que ele postou, mas realmente a imagem é torturante.
Se quiser dar uma olhada nas notícias você verá maiores detalhes.
anônima
06/06/2019 19h10
Real
eles respondem
anônimo
06/06/2019 17h55
Real sim,não faria sentido ele armar uma contusão só para se livrar da copa América,era só ele pedir para ser cortado por problemas pessoais apenas,se fosse prestes a uma copa do mundo pelo menos
06/06/2019 18h08
claro. ele torceu o pé falsamente.
tudo combinado com os caras do Catar também.
Com a grama..
Tudo na vida do Neymar é fake.

E aí fake.
anônimo
06/06/2019 17h53
Real.