Tem um garoto da minha sala que eu sou tipo bem amiga dele desde que ele entrou, mais quero algo a mais só Q parece que ele já está gostando de outra o que eu faço??

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/02/2016 14h36
Faz algo do tipo: "bora sair esse final de semana e se pegar muito?" kkkkk Brincadeira, mas conversa com ele e pergunta se ele está gostando da outra garota mesmo, se nao, você passa a investir nele
anônima
28/02/2016 14h38
Bom, se ele está gostando de outra provavelmente ele enxergue vc so como amiga mesmo. O meu Conselho seria tentar se a próxima mais é tentar saber qual é a garota, pq se ele n quiser falar há uma grande possibilidade dessa garota ser você. E a partir da sua conclusão você decidir.