Mas o que pagam por ai é isso, 900 reais limpo, essas mulheres querem que o cara faça o que ???

eles perguntam
11 6
elas respondem
06/06/2019 19h19
Porra, não generalize né.
Nem todas as mulheres são iguais (como nem todos os homens são).
Eu tô pouco me lixando pra quanto o cara ganha, o importante é ele gostar de mim de verdade e querer ficar comigo.
06/06/2019 19h21
Corra atrás.
Estude, se capacita....faça o que puder pra mudar isso. E só de ver seu empenho ela se surpreenderá. A maioria se contenta c pouco e pronto.
06/06/2019 19h24
Arrume alguém que se apaixone por você, e não pelo seu dinheiro!
Quem ama corre junto lado a lado(ou pelo menos tenta) . Não montado em suas costas.
06/06/2019 19h17
Pare de correr atrás das interesseiras
06/06/2019 19h19
Sendo sincera : sei de mulher que sai com funcionário público e depois vai no portal da transparência pra olhar quanto ganha. Mas a maioria nem vai saber o quanto você ganha
anônima
06/06/2019 19h15
eu quero sim pois é dinheiro honesto
anônima
06/06/2019 21h22
Se nem o cara tá satisfeito com o próprio slaario...ele espera que a mulher fique satisfeita com um insatisfeito.
anônima
06/06/2019 23h39
Eu não quero ganhar só 900,00.
E quero ganhar mais do que ganho, que é bem mais que 900.
Se eu tiver condições, não me importo se o namorado não tem, ainda. As pessoas precisam querer crescer, progredir. Não se acomodar.
07/06/2019 00h06
O problema não é ganhar pouco, é se contentar com isso. É não se esforçar pra ter uma qualidade de vida melhor, sair da zona de conforto e isso é válido pra qualquer pessoa.
07/06/2019 01h43
Não generalize!
Nem todas as mulheres são interesseiras. O importante é trabalhar e/ou estudar e ser alguém de bem. Ter caráter e ser honesto.
anônima
07/06/2019 08h38
Mas a grande maioria dos núcleos familiares, no BR, são compostos de pessoas que ganham um salário mínimo.
eles respondem
06/06/2019 19h19
Estude, faça concursos, cresça, aprenda inglês, faça cursos técnicos, tem online grátis, desenvolva tuas habilidades. Tu quer viver pra sempre com um salário mínimo? Quando eu comecei a namorar eu recebia 900 contos também. Mas eu tava fazendo vários concursos, a mulher confiou em mim, na minha capacidade. Mulher só não quer homem acomodado.
anônimo
06/06/2019 19h25
Ou tente fazer algo pra aumentar sua renda ou se acostume à essa situação, porque assim como as mulheres não querem alguém com salário baixo, os homens também não querem mulheres "feias". E não sejamos hipócritas. A realidade é essa.
06/06/2019 19h27
Procure algo que pague mais. Estude, invista em si, em um negócio, outra fonte de renda. Hoje em dia, sai rapidinho ali, um boteco, um cinema um motel, já vai 100 e pouco brincando. Vai querer mulher pra quê, rachar cup noodle no sábado à noite.

Se pouca grana e falta de mulher não te incentivam a dar seus corres, puta que o pariu hein meu filho.
anônimo
06/06/2019 19h21
Use isso como motivação para tentar evoluir financeiramente
06/06/2019 23h37
Simples,não seja gado e não namore ! Gaste seu dinheiro consigo mesmo e foda-se a opinião delas.
anônimo
07/06/2019 02h03
Se você ganha um salário mínimo e tb tem um pau mínimo...tá fudido!