Porra, não generalize né.
Nem todas as mulheres são iguais (como nem todos os homens são).
Eu tô pouco me lixando pra quanto o cara ganha, o importante é ele gostar de mim de verdade e querer ficar comigo.
Corra atrás.
Estude, se capacita....faça o que puder pra mudar isso. E só de ver seu empenho ela se surpreenderá. A maioria se contenta c pouco e pronto.
Sendo sincera : sei de mulher que sai com funcionário público e depois vai no portal da transparência pra olhar quanto ganha. Mas a maioria nem vai saber o quanto você ganha
Eu não quero ganhar só 900,00.
E quero ganhar mais do que ganho, que é bem mais que 900.
Se eu tiver condições, não me importo se o namorado não tem, ainda. As pessoas precisam querer crescer, progredir. Não se acomodar.
O problema não é ganhar pouco, é se contentar com isso. É não se esforçar pra ter uma qualidade de vida melhor, sair da zona de conforto e isso é válido pra qualquer pessoa.
Estude, faça concursos, cresça, aprenda inglês, faça cursos técnicos, tem online grátis, desenvolva tuas habilidades. Tu quer viver pra sempre com um salário mínimo? Quando eu comecei a namorar eu recebia 900 contos também. Mas eu tava fazendo vários concursos, a mulher confiou em mim, na minha capacidade. Mulher só não quer homem acomodado.
Ou tente fazer algo pra aumentar sua renda ou se acostume à essa situação, porque assim como as mulheres não querem alguém com salário baixo, os homens também não querem mulheres "feias". E não sejamos hipócritas. A realidade é essa.
Procure algo que pague mais. Estude, invista em si, em um negócio, outra fonte de renda. Hoje em dia, sai rapidinho ali, um boteco, um cinema um motel, já vai 100 e pouco brincando. Vai querer mulher pra quê, rachar cup noodle no sábado à noite.
Se pouca grana e falta de mulher não te incentivam a dar seus corres, puta que o pariu hein meu filho.