Então, eu namoro certo, porém eu necessito do carinho dele e fico sempre cobrando porque ele não faz questão.. nem de me dar carinho nem de fazer as coisas que eu gosto. Me sinto uma idiota toda hora cobrando, e isso faz de mim uma pessoa carente, qualquer atençao de alguem eu estou conversando e felizona e tal..
Gente não irei terminar, pois amo muito ele. Só queria que me notasse mais, talvez o problema está em mim mesma mesmo..

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/06/2019 19h25
Mete um gelaço sinistro, mas sempre sorridente e afável. Se o cara gosta e respeita a mulher dele, ele fica incomodado dela se mostrar super feliz e satisfeita sem a atenção dele, mas sem fazer cara feia.

Cara, eu devo ter sido uma meretriz muito manipuladora em alguma vida anterior.
anônimo
06/06/2019 19h23
Se não quer terminar pq está reclamando?
Se tivesse solteira blz, mas recorrer aqui namorando e carente é complicado.
anônimo
06/06/2019 19h23
Anda com uma foto do Shrek no bolso, sempre que você sentir carência, pega a foto e beija ela :D
06/06/2019 19h41
Já tá no lucro de estar namorando. Ele é seu namorado ou seu animal de estimação?

Necessidade é coisa de doente. Uma relação saudável é a que ambos querem estar um com o outro, e gostam um do outro. Não um ser responsável pelo outro não tirar a vida. Larga de besteira.
anônimo
06/06/2019 19h41
Converse claramente com ele a respeito dessa necessidade sua nos momentos em que estão juntos. Tente fazer ele compreender o que é importante pra você e o que você sente que está faltando...
anônimo
06/06/2019 19h55
Eu posso te dar todo carinho que você precisa. Cafuné, rolês, estarei junto até nos seus piores momentos. Fica comigo. Vamos fechar?
06/06/2019 20h11
Olha, foda sei como é, c tu cobra Mais atenção e carinho, ele vai alegar q tu sufoca ele, c tu gosta dele, acho q tera q deixar ele vir, faça coisas q te de prazer pra nao ficar pensando tanto nele, ai quem sabe c ele notar q tu nao ta tanto em cima dele, ele va ate vc... sei q é uma merda isso, pois o q mais queria fazer é ficar junto de quem ama, estou a fazer isso... ta dando certo ela ta vindo mais... Mas tenta conversar, diga: “ sei q tu não gosta de carinho, mas eu gosto entao vamos chegar em um meio termo”... boa sorte pra nos ;)
elas respondem
06/06/2019 19h26
Ele deve ter um saco maior que o papai Noel pra aguentar isso tudo !
Seja útil!
Vai doar sangue, faça um curso, academia, caminhada qq coisa que ele não seja o foco.
Viva a sua vida e não a dele.
Companhia precisa ser ESCOLHA e não necessidade!
Coragem moça!!!!!
06/06/2019 19h19
Difícil, pq ta na cara q ele n é o ideal pra vc.
Vc tera que se adaptar, Pq mudar o outro ninguém consegue. Vai viver frustrada.
06/06/2019 19h27
"Ele não FAZ QUESTÃO".
"Mas não vou terminar com ele".
"Amo demais ele".

Sério que tudo isso vale a pena?! Só cuidado para não arrumar uma frustração para o resto da vida.
anônima
06/06/2019 19h36
"Vai me dar carinho ou eu tenho que chupar seu pau primeiro?"
Tem que ser de supetão, pq ele já vai ficar meio atordoado, ainda mais se você for quietinha
Tiro e queda.
06/06/2019 19h22
enfia o dedo no cu delekkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/06/2019 21h11
Minimizar a relevância das pessoas. Qualquer uma, seja pais, colegas, namorado, etc