A presidente do partido dos trabalhadores disse nesta semana que:
"Para nós do PT, 'Lula Livre' é estratégico, nós achamos que não há salvação da democracia com Lula preso. Nós levaremos a pauta Lula Livre junto com a pauta da defesa de educação."

Gleise ainda comprometeu os demais partidos de esquerda. Perguntada se od partidos aliados também fazem a mesma associação, a ex-senadora respondeu que "muitos têm levado9uma agenda em conjunto com a outra)". Citou PCdoB e o PSOL e afirmou que Carlos Lupi, presidente do PDT, visitou Lula na prisão.

Assim, parece evidente que os estudantes estão realmente sendo utilizados como massa de manobra.

elas perguntam
12 3
eles respondem
06/06/2019 19h36
Por essa ninguém esperava.
06/06/2019 20h03
Isso é óbvio, são massa de manobra, a manifestação foi por tudo, menos pela educação
06/06/2019 22h28
Esses partidos ai são lixos, deveriam ser ignorados pelo povão, uma pena que tem uma porrada de jumento que ainda dá ouvidos a esses manés.
06/06/2019 19h35
Gleisi gostosa, adoraria ver os lactobacilos escorrendo por aquele narizinho empinado de coroa safada
anônimo
06/06/2019 19h37
Manipulação indireta.
06/06/2019 19h52
Tbm costumava achar que era algum tipo de manipulação, mas não é bem isso, eles simplesmente são oportunistas e isso não ocorre apenas com o PT, com partidos de Direita tbm é bem evidente.
06/06/2019 19h38
Nossa que descoberta.
No Brasil qualquer manifestação tem fundo político partidário. Tá aí o MBL que praticamente virou um partido.
06/06/2019 19h41
Ela está fazendo o papel dela, tentando colocar o PT como incitador dos protestos, aparecer e defender a pauta do partido como carona.
anônimo
06/06/2019 19h59
Todos os apoiadores de qualquer coisa que seja são massas de manobra. Seja de algo da esquerda, seja de algo da direita, não importa, apoiou político, apoiou campanha, estará sendo massa de manobra. Não adianta.
06/06/2019 20h55
Isso não é novo, os partidos de esquerda e direita sempre tentam tomar pra sí as manifestações e até hoje nenhuma conseguiu. A realidade é que minha faculdade não vai ter grana pras coisas básicas como pagar a LUZ, se isso não é motivo pra protestar...
anônimo
10/06/2019 20h51
Qual a novidade? Em vez de pão com mortadela devem estar distribuindo maconha.
elas respondem
06/06/2019 19h41
Bacana ver a Gleisi sendo honesta em alguma coisa, mesmo que seja pra falar o óbvio
anônima
06/06/2019 20h58
Felizmente, não precisa ter vínculo partidário pra defender a educação pública e gratuita. Falar qualquer um fala.
06/06/2019 19h39
PT não é dono da esquerda/centro-esquerda. Tem muita gente que vai e que não tá nem aí pra pauta de Lula.