Vou ser dispensado né?

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/02/2016 16h10
Provavelmente vai ser dispensado.
anônima
28/02/2016 17h31
sim
eles respondem
anônimo
28/02/2016 14h47
Tá com medo de ir pra guerra? Kkkk. Brincadeira. Acho que vai ser dispensado.
28/02/2016 15h01
Você não furou o proprio olho pra ser dispensado não né kkk

Mas eles farão os exames de vista lá. Ai o médico vai ver se está apto ou não pra servir nosso país.
anônimo
28/02/2016 15h09
Grandes chances de ser dispensado. Eu nem cheguei a fazer exames e fui dispensado por excesso de contingente. Quando vc vai se alistar eles perguntam se vc qr servir ou não. Agora, vc pode escolher. Mas, se o fato de vc não enxergar bem interferir, talvez eles dispensem vc. Como o @Nero falou, quando fizerem exames em vc o médico vai dizer se vc está ou não apto a servir.
anônimo
28/02/2016 17h39
A parte chata do alistamento é ter que fazer o exame de toque na hora, ainda mais porque é na frente de todos em uma sala. Boa sorte!