Sou mãe de um bebe de 7 meses! Não trabalho por enquanto, meus pais estão em outro país. O resto da familia que tenho aqui estão distantes de mim.
Tenho a famiia do meu namorado que está ajudando porém acham errado largar meu filho para trabalhar e como sou casada falam que nem todo trabalho e bom para mim. Sem contar que não tenho ninguem de confiança para olhar-lo, e a familia dele se rejeita. Meu marido, ah, sei lá penso que não me ama mais, tá tudo diferente, eu não sei mais o que fazer! Dependo dele para tudo, até para comprar coisas de mulheres e tal, ele é muito controlador também. Eu não sei mais o que fazer, tentei ffazer algo em casa tipo, sacole, brigadeiro, bolo no pote e nao compensou nada! Queria ser mais independente! Voces acham que estou colocando o boi na frente da caroça ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/06/2019 20h22
Quem olha a criança?
elas respondem
anônima
06/06/2019 20h43
Pq não compensou os brigadeiros, bolo de pote, etc?