A suposta vítima, desmonstra claramente ter se valido de fraude para enrriquecer de forma ilícita. Cada vez mais se enrola na própria armação. Qual advogado vai querer dar subterfúgios a essa mulher? Difícil.
06/06/2019 19h56
Eu li um depoimento dela
Ela disse que não tinham camisinha por isso ele a estuprou
Estranho que ela fez uma viagem intercontinental e ninguém se lembrou da camisinha
anônima
06/06/2019 20h44
E o caso que tá rolando aí que ela deu uma facada no peito do ex e disse que não foi intencional? Fiquei sabendo agora desse babado kkkk
06/06/2019 19h52
Bem feito pra ela!
anônima
06/06/2019 19h50
oi faKe RAZÃO DA MINHA LIBIDO
anônima
06/06/2019 22h20
Mais uma hoje: uma entidade feminista expulsou a advogada do Neymar.
Depois tem gente que fica sem entender pq detestam feministas e suas contradições.
07/06/2019 00h40
Ai que merda isso já
06/06/2019 20h51
Vcs na vida eh como se tivesse numa roda em volta da fogueira queimando coisa q n era pra queimar kk
06/06/2019 19h51
Complicado, e triste.
eles respondem
anônimo
06/06/2019 19h53
Acho que a maioria dos advogados sabem que isso é causa perdida ,e além de causa perdida é um crime cometido por ela mesmo ...
Acho que o Neymar no máximo responde pelo crime de divulgação mesmo
anônimo
06/06/2019 20h21
Acredito que ela queria namorá-lo (interesse), percebeu que ela era rolinho, pois o cara deu só uma passada lá (sapecou virilha) e foi embora para uma festa. Melhor opção que ela achou foi querer ficar famosa na costas do cara.
06/06/2019 20h37
Pois é, e ainda vi uma notícia onde diz que a acusadora esfaqueou o ex uns anos atrás.

Mais uma prova de que a máxima "Todos são inocentes até que se prove o contrário" é verdadeira, já estavam julgando ele antes do resultado das investigações, essa geração PC é muito sem noção.
06/06/2019 20h32
O pior é o que esse caso pode se transformar na sociedade. A maioria das denúncias de estupro são verdadeiras e em poucos casos é falsa, mas ja tem deputado do PSL entrando na onda querendo triplicar a pena para acusação falsa; ou seja se a mulher for estuprada e nao obtiver prova, além de ser violada ela vai fica um tempo na cadeia. Casos de estupro só não são infinitamente maior pela dificuldade e até omissão da vítima de prestar queixa por varios motivos, e agora eles querem colocar mais um empecilho que vai prejudicar as verdadeiras vítimas de estupro.
anônimo
06/06/2019 20h41
Seria legal se o Neymala tivesse pegado uns três travecos..,
Aí ele se habilitava pra jogar no meu Timão!
06/06/2019 21h15
Vai q é tua "menino Ney"
08/06/2019 12h57
Cara, eu não defenderia nem se minha cliente tivesse sido morta por ele. Óbvio que existe uma desproporção de poder no caso.