Ele faz com que eu me sinta bem e estudamos dois anos juntos, mas não éramos próximos. Eu apenas estou insegura e com receio de não ser tão interessante quanto posso, pois ainda não descobri taaaantas coisas em comum entre nós. Como deixar o encontro fluir naturalmente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/06/2019 19h44
Desliga o cérebro. Se está tramando planos e decorando dicas, não é natural.
anônimo
06/06/2019 19h57
Ele quer te comer e isso pode ser legal
anônimo
06/06/2019 20h14
Não tem como deixar de ter medo.. Só quando isso ficar comum pra ti, ai o medo some, e só fica comum fazendo..
elas respondem
06/06/2019 19h45
Seja voce, coloque uma roupa que voce goste, e se joga.
deixa rolar, pensamento possitivo..