http://www.scscontabil.com.br/blog/brasil-criou-130-mil-novos-empregos-em-abril/

Já é um começo.

Isso é positivo aos teus olhos?
Ou não é nada?

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/06/2019 22h42
Para melhorar, o país deve aceitar mais capital estrangeiro, desburocratizar o setor bancário que monopolizou o Brasil, um país enorme como esse sendo refém de poucos bancos. Desburocratizar e deixar os impostos mais harmônicos para estimular o pequeno e médio produtor/empresário, aumentando assim a concorrência e os empregos.
06/06/2019 19h55
O PIB encolheu, então fica elas por elas.
anônimo
06/06/2019 22h49
Muito pouco, sem investimento maciço não em nada. Vamos esperar os próximos capítulos, ainda tem 14 milhões de desempregados, os milhões que desistiram e, ainda, os milhões que foram obrigados a passar para informalidade. Dão mais de 20 milhões. Obrigado, petistas!!!
anônimo
06/06/2019 22h53
Depende. Muitas vezes o meio para gerar mais empregos, é diminuindo salários, sendo isso, negativo.
06/06/2019 19h55
Só vai ficar melhor quando eu for nomeado King Size, o senhor das ruas do Rio de Janeiro.
06/06/2019 19h57
Positivo com certeza. Assim como foi em governos anteriores.
06/06/2019 23h01
Sim, é positivo, mas mudança de fato só virá após a reforma da previdência seguida da reforma tributária, mas tem político fazendo de tudo pra não passar e o motivo é simples, eles deixarão de ganhar seus 30 mil e passarão a receber menos de 6 mil e os políticos q só entram na política pra mamar dinheiro público estão desesperados e metem dizendo q essa reforma é contra os mais pobres, metem dizendo q os aposentados só irão receber 400 reais e mais um monte de mentiras pra fazer a população se colocar contra a reforma e assim eles poderem continuar mandando dinheiro público.
elas respondem
anônima
06/06/2019 21h00
Quando mudar leis trabalhistas ficará melhor!